Cabaceiras do paraguaçu apresentou um relativo regular crescimento no Emprego e renda saindo da posição 384º para a 84º.
Após uma enorme queda no penúltimo levantamento do IFDM (com indice de 0.3052, posição 384º no ranking estadual), Cabaceiras apresentou uma razóavel evolução no Emprego e renda, passando de um Baixo desenvolvimento (vermelho) para um desenvolvimento regular.
O município conseguiu avançar incriveis 300 posições no ranking do Indice Firjan de Desenvolvimento Municipal, elaborado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.
No último levantamento do índice com atualização no ano de 2015, o município passou a ocupar a posição 84º no ranking estadual em relação ao Emprego e Renda, com um índice de 0.4639 (considerado o desenvolvimento regular).
Isso siginifica dizer que Cabaceiras conseguiu se desenvolver muito mais que muitos municípios, inclusive municípios do Recôncavo Baiano, como: Castro Alves, São Felix, Governador Mangabeira, Nazaré, Santo Estêvão, Dom Macedo Costa, Muritiba, entre outros municípios Baianos.
Os dados são do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário